Denúncia de que uma residência na Rua Quintino Bocaiúva, na Zona 7, seria ponto de comércio de drogas levou uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (Rocam) até o endereço, na terça-feira, 6. Ao visualizar a chegada da equipe, um jovem correu para dentro do imóvel e foi flagrado por policiais no banheiro, com a mão dentro do vaso sanitário e dando descarga.

Com apoio do Choque Canil foram encontrados 24 pedras de crack, além de R$ 478 em dinheiro. Na caixa de dejetos do vaso também estava uma pedra de 22 gramas de substâncias análoga ao crack.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito confirmou à equipe que traficava drogas há três meses naquele local. Ele e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Maringá.

Carro recuperado

A PM ainda recuperou, ontem, um veículo com registro de furto. Durante patrulhamento tático pela Vila Morangueira, na Rua Caracas, uma equipe Choque realizou abordagem a um suspeito que estava dentro de um Fiat uno, de cor branca, estacionado na via. Ao realizar a checagem do veículo foi constatado registro de furto no dia 3 de novembro. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o levaram à delegacia, assim como o veículo recuperado.

Participe e comente