Uma mulher foi enganada por dois homens na tarde de ontem (11) em Maringá. Eles aplicaram o golpe do bilhete premiado e conseguiram fazer com que a vítima entregasse R$ 32 mil em dinheiro.

Segundo informações da assessoria de Comunicação da Polícia Militar, um dos golpistas teria se passado por pastor religioso, abordou a mulher na Avenida Brasil por volta das 14 horas e apresentado um suposto bilhete premiado.

Não foi divulgada mais informação sobre a vítima, que seria moradora de Sarandi e teria feito em torno de cinco saques no caixa do banco onde ela é correntista. Os golpistas foram embora num carro de cor escura após receberem o dinheiro. As polícias ainda não tem pistas sobre os golpistas.

Desconfie

Esses casos acontecem quando a pessoa acredita que está tendo um ganho fácil. As polícias sempre orientam a desconfiar quando alguém oferece algum benefício ou dinheiro de maneira muito fácil. E que quando for abordado dessa maneira na rua, deve desconfiar, chamar alguém que esteja passando para acompanhar a conversa e até mesmo telefonar para a polícia.

Participe e comente