Um homem baleado na perna foi autuado em flagrante por roubo, no Hospital Universitário de Maringá (HUM), suspeito de ter participado do assalto a um veículo no estacionamento de um supermercado, na noite de quarta-feira (5), entre as avenidas Colombo e Paraná. O motorista foi rendido por três homens, amarrado e feito refém. Na sequência, ele teria sido solto próximo ao Contorno Sul.

Ainda na noite de ontem, a Polícia Militar foi comunicada que dois homens suspeitos deram entrada em unidade médica - um no Hospital Universitário e o outro, na Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte - baleados na perna.

A vítima que foi feito refém reconheceu o homem levado para o HUM como um dos participantes do assalto. O outro, encaminhado à UPA, fugiu depois de receber atendimento médico e antes da chegada da PM.

A Polícia Civil investiga o caso. Há suspeita de que o veículo foi tomado de assalto para que o trio cometesse outro crime, no caso acerto de contas, numa possível disputa de área envolvendo tráfico de drogas.

Participe e comente