Equipes da Rotam de Sarandi prendeu uma pessoa na tarde de sexta-feira (11), apreenderam três adolescentes, além de drogas, arma, munições e dinheiro, em ocorrências distintas.

Na primeira, um homem foi preso por uma equipe da Rotam de Sarandi, por volta das 18h, no Jardim Castelo, em Sarandi. Em patrulhamento, os policiais receberam uma denúncia anônima de um ponto de tráfico de drogas. No local, ao avistar a viatura um suspeito correu e tentou pular o muro, mas não conseguiu empreender fuga.

Dentro de uma cabana improvisada com uma mesa de bar, foram encontrados 80 buchas, uma pedra maior, e outra porção segmentada em processo de ser esfarelada e pesada para embalar, totalizando 107g de substância análoga à cocaína, bem como uma balança de precisão.

O abordado indicou ainda onde estava um revólver calibre 357 e seis munições, sendo 4 munições de cal 38 e 2 munições cal 356. Os policiais também encontraram R$ 1.823 em notas diversas.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou as drogas, arma e munições, além do suspeito para a delegacia de Sarandi.

Tráfico

Também na tarde de ontem, às 17h20, uma equipe da Rotam abordou dois adolescentes, que tentaram fugir quando visualizaram a viatura policial, na Rua Dezessete, no Novo Independência. Ele estavam com 43 invólucros de substância análoga a maconha embalados, prontos para a venda e R$ 42 em dinheiro.

Segundo a PM, ambos afirmaram que faziam a venda do entorpecente no local e acusaram um terceiro adolescente, que empreendeu fuga, de ter repassado a droga para a comercialização.

Em ronda, os policias encontraram o suspeito. Os três foram encaminhados, com as mercadorias apreendidas, para a Polícia Civil.

(Foto: Divulgação/ 4º BPM)

Participe e comente