O grupo e-governe completa mais de 25 anos de atuação no mercado brasileiro oferecendo soluções tecnológicas para a gestão pública. Desde a criação da Minauro Informática, em 1990, o grupo se especializou na construção de sistemas desenvolvidos para proporcionar a melhor integração entre órgãos do governo, gerando produtividade, eficiência, transparência e economia.

“Ao iniciar minha trajetória profissional, no final dos anos 80, percebi que havia demandas imensas no desenvolvimento de serviços de tecnologia para melhoria na gestão de órgãos públicos. Atualmente, os sistemas e-governe oferecem mais de 15 soluções com tecnologia de ponta, atendendo a todo o espectro da gestão pública", afirma o fundador e presidente do grupo e-Governe, Haroldo Jacobovicz.

"Nossos sistemas para gestão de saúde, educação, financeiro, tributário, segurança, recursos humanos, entre muitos outros, podem ser contratados individualmente, em módulos ou em soluções completas. Com uma equipe de mais de 250 colaboradores, trabalhamos fortemente para garantir que o gestor público obtenha o nível máximo de conhecimento, controle e eficiência sobre seu governo”, completa.

Ao longo destas quase três décadas, os sistemas e-governe têm oferecido aos gestores públicos em todo o país integração em tecnologia e design, permitindo uma navegação ágil, simplificada e intuitiva. Atualmente, podem ser utilizados por meio de navegadores tradicionais, além de uma grande variedade de dispositivos móveis.

Participe e comente