Já no oitavo ano, o "Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar" se consolida como a principal premiação de trabalhos acadêmicos com foco no setor e traz novidades neste ano. A próxima edição contará com espaço exclusivo para a exibição de pôsteres de trabalhos na cerimônia de entrega dos prêmios, que acontecerá em dezembro, em São Paulo.

"Esse é um ano muito importante para a premiação e o setor. Completados 20 anos da Lei dos Planos de Saúde, estamos ansiosos para conhecer os diferentes trabalhos inscritos, propiciar uma análise retrospectiva sobre o setor, apresentar avanços, conquistas e propor ferramentas para auxiliar no seu desenvolvimento", comenta Luiz Augusto Carneiro, superintendente executivo do IESS. "Com a abertura para exibição de trabalhos por meio de pôsteres, buscamos dar luz a um maior número de pesquisas, inclusive de graduação", conclui.

Exatamente por sua importância na construção de conhecimentos e ferramentas em prol do desenvolvimento da saúde suplementar no país, a ação busca dar maior visibilidade para pesquisadores e trabalhos de graduação - que não concorrem aos prêmios principais - visando fomentar a produção entre as diferentes esferas do universo acadêmico.

Os resumos para os pôsteres devem estar relacionados com o setor de saúde suplementar do Brasil e se enquadrar em alguma das seguintes áreas: Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde: Além disso, os resumos dos trabalhos devem estar em língua portuguesa com, no máximo, 2.000 caracteres que contenham os itens Objetivo, Método, Resultado e Conclusão.

As inscrições para esta modalidade podem ser feitas por meio do formulário no site www.iess.org.br/premio e se encerram no dia 15 de setembro. Vale reforçar que a submissão na categoria de pôsteres não contempla premiação como no caso do Prêmio IESS para trabalhos de pós-graduação.

Website: http://www.iess.org.br

Participe e comente