O alto volume de documentos gerados e armazenados pelas empresas, tornou a tecnologia indispensável no meio corporativo. Isto devido ao acúmulo de diversos documentos e muitos não devem ser descartados, o que pode acarretar problemas irreversíveis, como extravios e danos nos papéis.

E o que causa mais insegurança ainda, é o fato de que todas as empresas, sejam de segmento privado ou público, lidam com papéis constantemente. Desta forma, o único jeito de eliminar estes e outros problemas, é transformando todos os documentos em arquivos digitais.

Dessa forma, os gastos com cópias e impressões serão radicalmente reduzidos, o que permitirá que as empresas invistam em outras estratégias ou setores. E foram estes pontos que motivaram o empresário e diretor da Taugor Corporation, Bruno Velaz, a desenvolver uma tecnologia inovadora, que aliada a Gestão de Documentos, tem a capacidade de solucionar problemas complexos de forma cognitiva.

Além disso, a empresa é matriz de diversas franquias, o que permite que os serviços e soluções tenham mais capacidade para alcançar empresas que enfrentam problemas com documentos impressos.

O Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) se trata de um software que tem revolucionado a maneira como as empresas lidam com papéis no dia a dia. Segundo Bruno Velaz, diretor da Taugor, trabalhar com documentos impressos pode custar muito tempo, dinheiro e ainda correr o risco de alguns serem extraviados ou danificados, o que poderia acarretar problemas irreversíveis para as empresas.

O sistema possibilita que as empresas tenham uma organização melhor, a partir da segmentação dos documentos, como nome, numeração ou data.

Oportunidades

A Taugor é uma empresa especializada em Gestão Eletrônica de Documentos e, com 13 anos de mercado, possui mais de 40 franquias em 16 estados brasileiros. Além disso, tem atraído a atenção da mídia e investidores, pelo fato de desenvolver tecnologias inovadoras.

O foco principal é fazer com que haja facilidade e praticidade no âmbito administrativo e este software pode ser aderido pelos seguintes segmentos: Cartórios; Escritórios de Advocacia; Hospitais públicos e privados; Escolas e Universidades; Setores de RH; Transporte e logística; Varejo; Escritórios de Contabilidade; Agências de Viagens e Aviação; Bancos; Indústrias; entre outras. Mais informações no site www.taugor.com.br

Participe e comente